Sequestros-relâmpagos agora “aceitam” Pix.

pix

O estado de São Paulo tem registrado que os sequestros-relâmpagos estão “aceitando” uma nova forma de pagamento: a transferência via Pix.

Segundo levantamento feito pela Folha de S. Paulo, desde dezembro do ano passado foram registrados cerca de 202 sequestros em que os bandidos utilizaram o Pix para roubar dinheiro das vítimas.

Entre dezembro de 2020 e março de 2021, foram registrados 51 boletins de ocorrências narrando crimes do tipo. Entre abril e julho deste ano, o número saltou para 151.

Os crimes utilizando Pix são semelhantes aos tradicionais sequestros-relâmpagos, a não ser pela forma de pagamento utilizado pelos bandidos em que o valor em dinheiro cai na conta de forma instantânea.

De acordo com os policiais ouvidos pela Folha, o uso de transferência pelo Pix por criminosos tem se tornado muito comum.

Apesar das transações deixarem rastros, a polícia tem dificuldade em localizar o assaltante pois, na maioria das vezes, a quantia roubada é enviada para contas de laranjas, que logo são avisados. A tática é usada para evitar que o banco seja acionado e bloqueie o dinheiro.

O delegado ouvido na reportagem afirmou que, mesmo com o BO, os bancos nem sempre estão devolvendo o dinheiro às vítimas.

 

Leia mais em: https://www.baguete.com.br/noticias/27/08/2021/sequestros-relampagos-agora-aceitam-pix

 

#grupostreetmarketing

#streetmarketing

#nelsonlanacastellobranco

#suziesenne

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçosaopaulo

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoriodejaneiro

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoribeiraopreto

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçofortaleza

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçojericoacoara

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçopraiadoprea

#agenciadigitalsp

#agenciadigitalsaopaulo

#agenciadigitalriodejaneiro

#agenciadigitalribeiraopreto

#agenciadigitalfortaleza

#agenciadigitaljericoacoara

#agenciadigitalpraiadoprea

#agenciademarketingdigitalbaixocustosaopaulo

#agenciademarketingdigitalbaixocustoriodejaneiro

#agenciademarketingdigitalbaixocustoribeiraopreto

#agenciademarketingdigitalbaixocustofortaleza

#agenciademarketingdigitalbaixocustojericoacoara

#agenciademarketingdigitalbaixocustopraiadoprea

#agenciademarketingcustobaixofortaleza

#agenciademarketingcustobaixojericoacoara

#agenciademarketingcustobaixopraiadoprea

#agenciademarketingcustobaixosaopaulo

#agenciademarketingcustobaixoriodejaneiro

#agenciademarketingcustobaixoribeiraopreto

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoeprecosprjribeiraopretofortalezapraiadopreajericoacoara

pix

Compartilhe este artigo:

Leia mais:

SITE 3

Ebanx demite 20%

O Ebanx, fintech de processamento de pagamentos on-line, acaba de demitir cerca

TAGs:

agencia de marketing baixo custo fortalezaagencia de marketing baixo custo jericoacoaraagencia de marketing baixo custo praia do preaagencia de marketing baixo custo ribeirao pretoagencia de marketing baixo custo rio de janeiroagencia de marketing baixo custo sao pauloagencia de marketing baixo custo spAgência de Marketing Digital de baixo custo e preço - SP - RJ - Ribeirão Pretoagencia de marketing digital de baixo custo fortalezaagencia de marketing digital de baixo custo jericoacoaraagencia de marketing digital de baixo custo praia do preaagencia de marketing digital de baixo custo ribeirao pretoagencia de marketing digital de baixo custo rio de janeiroagencia de marketing digital de baixo custo sao pauloagencia digital fortalezaagencia digital jericoacoaraagencia digital praia do preaagencia digital ribeirão pretoagencia digital rio de janeiroagencia digital sao pauloagencia digital spagenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoribeiraopretoagenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoriodejaneiroagenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçosaopauloagenciademarketingdigitaldebaixocustoeprecosprjribeiraopretoagenciadigitalfortalezaagenciadigitaljericoacoaraagenciadigitalpraiadopreagrupostreetmarketingnelsonlanacastellobrancostreetmarketingsuziesenne
agencia marketing digital baixo custo preco sp rj rpreto compromisso