A Santa Lolla, rede de calçados e acessórios femininos, adotou a solução SetaDigital da Linx, sistema de gestão voltado para o setor calçadista, em todas suas franquias, permitindo que as lojas incluíssem seus produtos no e-commerce da marca.
Em primeira instância, um projeto piloto foi realizado em três unidades da rede. Já entre abril e agosto deste ano, todas as 280 franquias passaram a atuar com auxílio da ferramenta.
Com isso, a marca busca evoluir a gestão de suas lojas físicas e simplificar o processamento das vendas on-line que as unidades recebem da loja virtual.
O e-commerce da Santa Lolla também utiliza a solução E-Millenium, um sistema de gestão especializado para vendas virtuais.
Apenas esse ano, a empresa registrou aumento de 55% nas vendas. Atualmente, 43% das vendas digitais da Santa Lolla são dos produtos das lojas físicas da rede.
“A possibilidade de transformar cada franquia em um micro centro de distribuição a partir das soluções omnichannel está sendo um dos pilares da transformação digital da Santa Lolla. Com isso, as nossas lojas deixaram de ser apenas pontos de vendas tradicionais e se transformaram em pontos de vendas digitais”, afirma Paulo Madureira, diretor de Digital na Santa Lolla.
Quanto à conveniência, a rede aderiu ao formato same day delivery, com entregas realizadas no mesmo dia, algumas horas após a confirmação do pedido. Além disso, o cliente também pode fazer uma compra no site e buscar o produto na franquia mais próxima.
Hoje, 30% dos pedidos da loja conceito, localizada na Oscar Freire, atuam com essa modalidade de entrega.
Leia mais em: https://www.baguete.com.br/noticias/26/08/2022/santa-lolla-integra-franquias-ao-e-commerce-com-linx
#grupostreetmarketing
#streetmarketing
#nelsonlanacastellobranco
#suziesenne
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçosp
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçosaopaulo
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoriodejaneiro
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoribeiraopreto
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçofortaleza
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçojericoacoara
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçopraiadoprea
#agenciadigitalsp
#agenciadigitalsaopaulo
#agenciadigitalriodejaneiro
#agenciadigitalribeiraopreto
#agenciadigitalfortaleza
#agenciadigitaljericoacoara
#agenciadigitalpraiadoprea
#agenciademarketingdigitalbaixocustosp
#agenciademarketingdigitalbaixocustosaopaulo
#agenciademarketingdigitalbaixocustoriodejaneiro
#agenciademarketingdigitalbaixocustoribeiraopreto
#agenciademarketingdigitalbaixocustofortaleza
#agenciademarketingdigitalbaixocustojericoacoara
#agenciademarketingdigitalbaixocustopraiadoprea
#agenciademarketingcustobaixofortaleza
#agenciademarketingcustobaixojericoacoara
#agenciademarketingcustobaixopraiadoprea
#agenciademarketingcustobaixosaopaulo
#agenciademarketingcustobaixosp
#agenciademarketingcustobaixoriodejaneiro
#agenciademarketingcustobaixoribeiraopreto
#agenciademarketingbaixocustofortaleza
#agenciademarketingbaixocustojericoacoara
#agenciademarketingbaixocustopraiadoprea
#agenciademarketingbaixocustosaopaulo
#agenciademarketingbaixocustosp
#agenciademarketingbaixocustoriodejaneiro
#agenciademarketingbaixocustoribeiraopreto
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoeprecosprjribeiraopretofortalezapraiadopreajericoacoara