E-commerce brasileiro dobra até 2025.

1647268115 ecommerce

O mercado brasileiro de e-commerce deverá aumentar 95% até 2025, chegando a um faturamento de US$ 79 bilhões, de acordo com o relatório The Global Payments Report 2022, divulgado pela FIS, uma referência no mercado de pagamentos.

A previsão é o dobro do ritmo de crescimento do mercado mundial, para o qual a expectativa é uma alta de 55,3%, atingindo mais de US$ 8 trilhões em valor de transações.

No Brasil, o e-commerce apresentou um aumento de 16% em 2021, quando comparado ao ano anterior.

Em relação a 2021, o estudo notou que o comércio eletrônico global continuou com 13,9% de crescimento. Já o valor da transação no ponto de venda (PDV) chegou a 13,4%, o que reflete a recuperação dos impactos da pandemia da Covid-19.

Uma das projeções da pesquisa é o que o Buy Now, Pay Later (BNPL), modelo de carnê para o comércio eletrônico, será o método de pagamento que mais cresce no mundo online e nas lojas físicas entre 2021 e 2025.

A estimativa é que haja expansão deste modelo na Argentina, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, França, Hong Kong, Índia, Nova Zelândia, Singapura, Reino Unido e EUA.

O uso de métodos tradicionais de pagamento, como cartões e dinheiro em espécie, estão projetados para representar menos de um terço do valor global das transações de comércio eletrônico em 2025.

A previsão é que o dinheiro em espécie caia abaixo de 25% até 2024.

Cerca de 44,7% do valor das transações do comércio eletrônico em 2021 foi feito por cartões de crédito, uma das principais formas de pagamento dos consumidores brasileiros. As transferências bancárias, cartões de débito, carteiras digitais e boleto bancário renderam, cada uma, mais de 10% dos gastos com comércio eletrônico.

A previsão é que o pagamento por Pix, que tem  pouco mais de um ano desde sua implementação no Brasil e já possui mais de 110 milhões de usuários, suba de 10,9% para quase 18% em 2025.

“Mesmo com mais clientes retornando às lojas físicas, não há volta com relação às

inovações que temos visto nos meios de pagamento e comércio eletrônico”, afirma Juan Pablo D ́Antiochia, vice-presidente sênior da Worldpay from FIS para a América Latina.

 

Leia mais em: https://www.baguete.com.br/noticias/14/03/2022/e-commerce-brasileiro-dobra-ate-2025

 

#grupostreetmarketing

#streetmarketing

#nelsonlanacastellobranco

#suziesenne

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçosp

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçosaopaulo

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoriodejaneiro

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoribeiraopreto

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçofortaleza

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçojericoacoara

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçopraiadoprea

#agenciadigitalsp

#agenciadigitalsaopaulo

#agenciadigitalriodejaneiro

#agenciadigitalribeiraopreto

#agenciadigitalfortaleza

#agenciadigitaljericoacoara

#agenciadigitalpraiadoprea

#agenciademarketingdigitalbaixocustosp

#agenciademarketingdigitalbaixocustosaopaulo

#agenciademarketingdigitalbaixocustoriodejaneiro

#agenciademarketingdigitalbaixocustoribeiraopreto

#agenciademarketingdigitalbaixocustofortaleza

#agenciademarketingdigitalbaixocustojericoacoara

#agenciademarketingdigitalbaixocustopraiadoprea

#agenciademarketingcustobaixofortaleza

#agenciademarketingcustobaixojericoacoara

#agenciademarketingcustobaixopraiadoprea

#agenciademarketingcustobaixosaopaulo

#agenciademarketingcustobaixosp

#agenciademarketingcustobaixoriodejaneiro

#agenciademarketingcustobaixoribeiraopreto

#agenciademarketingbaixocustofortaleza

#agenciademarketingbaixocustojericoacoara

#agenciademarketingbaixocustopraiadoprea

#agenciademarketingbaixocustosaopaulo

#agenciademarketingbaixocustosp

#agenciademarketingbaixocustoriodejaneiro

#agenciademarketingbaixocustoribeiraopreto

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoeprecosprjribeiraopretofortalezapraiadopreajericoacoara

1647268115 ecommerce

Compartilhe este artigo:

Leia mais:

TAGs:

agencia de marketing baixo custo fortalezaagencia de marketing baixo custo jericoacoaraagencia de marketing baixo custo praia do preaagencia de marketing baixo custo ribeirao pretoagencia de marketing baixo custo rio de janeiroagencia de marketing baixo custo sao pauloagencia de marketing baixo custo spagencia de marketing custo baixo fortalezaagencia de marketing custo baixo jericoacoaraagencia de marketing custo baixo praia do preaagencia de marketing custo baixo ribeirao pretoagencia de marketing custo baixo rio de janeiroagencia de marketing custo baixo sao pauloagencia de marketing custo baixo spAgência de Marketing Digital de baixo custo e preço - SP - RJ - Ribeirão Pretoagencia de marketing digital de baixo custo fortalezaagencia de marketing digital de baixo custo jericoacoaraagencia de marketing digital de baixo custo praia do preaagencia de marketing digital de baixo custo ribeirao pretoagencia de marketing digital de baixo custo rio de janeiroagencia de marketing digital de baixo custo sao pauloagencia de marketing digital de baixo custo spagencia digital fortalezaagencia digital jericoacoaraagencia digital praia do preaagencia digital ribeirão pretoagencia digital rio de janeiroagencia digital sao pauloagencia digital spgrupostreetmarketingnelsonlanacastellobrancostreetmarketingsuziesenne
agencia marketing digital baixo custo preco sp rj rpreto compromisso