Axis assume X3 da Sage no América Latina.

SAGE

A Sage, multinacional inglesa de sistemas de gestão, acaba de fechar um acordo com a Axis, tornando a brasileira a distribuidora master no Brasil do X3, seu ERP voltado para empresas médias.

A Axis é uma joint venture entre o grupo brasileiro de investimentos TechTrends e a Xplor, empresa portuguesa que é um dos maiores parceiros no mundo da Sage.

Em nota, a empresa aponta que a sua meta é triplicar base instalada em cinco anos, “competindo em nível de igualdade com líderes de mercado”.

Quem são os líderes está claro: trata-se principalmente a Totvs, outros players de ERP brasileiros e a SAP, que nos últimos anos decolou no país o Business One, seu produto para empresas menores.

Sobre a base atual, a partir do qual quer atingir essa meta, a Axis revela apenas que tem uma base de 3 mil usuários na América Latina, atendida por oito parceiros, cinco deles no Brasil, dois na Argentina e um no Perú.

A Axis está assumindo também o time de 16 colaboradores da Sage no país e está aumentando o total para 29.

O número total de usuários ativos é um indicador complicado para avaliar a base total de clientes.

O estudo anual sobre o mercado de TI feito pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV) define uma empresa média como algo entre 170 e 700 usuários, uma baliza pela qual a Sage pode ter entre 18 e quatro clientes.

“Sabemos que nossas metas são ambiciosas, mas temos um caminho claro a seguir que nos possibilitará chegar onde almejamos”, afirma o CEO da Axis José Luiz Moço.

De acordo com Moço, o plano é intensificar nos próximos 18 meses a atuação no Sul e Sudeste, onde a empresa já atua, além de levar o X3 para capitais no Nordeste e Centro-Oeste.

A ideia é também ampliar o escopo, hoje limitado à vertical de indústrias, agregando produtos de outras empresas da TechTrends como automação fiscal e contábil, gestão de riscos, governança, compliance, entre outras.

A Sage trouxe o X3 para o Brasil em 2015, três anos depois de uma sequência de aquisições de empresas locais de software de gestão para contadores nas quais gastou cerca de R$ 500 milhões.

Os ingleses acabaram dando para trás e vendendo em março de 2020 as soluções oriundas dessas aquisições para o ex-presidente da empresa no país, Jorge Carneiro, por um valor de £ 1 milhão pagos à vista, e outros £ 9 milhões em um prazo e condições não reveladas.

 

Leia mais em: https://www.baguete.com.br/noticias/08/12/2021/axis-assume-x3-da-sage-no-america-latina

 

#grupostreetmarketing

#streetmarketing

#nelsonlanacastellobranco

#suziesenne

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçosp

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçosaopaulo

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoriodejaneiro

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoribeiraopreto

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçofortaleza

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçojericoacoara

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçopraiadoprea

#agenciadigitalsp

#agenciadigitalsaopaulo

#agenciadigitalriodejaneiro

#agenciadigitalribeiraopreto

#agenciadigitalfortaleza

#agenciadigitaljericoacoara

#agenciadigitalpraiadoprea

#agenciademarketingdigitalbaixocustosaopaulo

#agenciademarketingdigitalbaixocustoriodejaneiro

#agenciademarketingdigitalbaixocustoribeiraopreto

#agenciademarketingdigitalbaixocustofortaleza

#agenciademarketingdigitalbaixocustojericoacoara

#agenciademarketingdigitalbaixocustopraiadoprea

#agenciademarketingcustobaixofortaleza

#agenciademarketingcustobaixojericoacoara

#agenciademarketingcustobaixopraiadoprea

#agenciademarketingcustobaixosaopaulo

#agenciademarketingcustobaixosp

#agenciademarketingcustobaixoriodejaneiro

#agenciademarketingcustobaixoribeiraopreto

#agenciademarketingbaixocustofortaleza

#agenciademarketingbaixocustojericoacoara

#agenciademarketingbaixocustopraiadoprea

#agenciademarketingbaixocustosaopaulo

#agenciademarketingbaixocustosp

#agenciademarketingbaixocustoriodejaneiro

#agenciademarketingbaixocustoribeiraopreto

#agenciademarketingdigitaldebaixocustoeprecosprjribeiraopretofortalezapraiadopreajericoacoara

 

SAGE

Compartilhe este artigo:

Leia mais:

TAGs:

agenciaagencia de marketing baixo custo fortalezaagencia de marketing baixo custo jericoacoaraagencia de marketing baixo custo praia do preaagencia de marketing baixo custo ribeirao pretoagencia de marketing baixo custo rio de janeiroagencia de marketing baixo custo sao pauloagencia de marketing baixo custo spagencia de marketing custo baixo fortalezaagencia de marketing custo baixo jericoacoaraagencia de marketing custo baixo praia do preaagencia de marketing custo baixo ribeirao pretoagencia de marketing custo baixo rio de janeiroagencia de marketing custo baixo sao pauloagencia de marketing custo baixo spAgência de Marketing Digital de baixo custo e preço - SP - RJ - Ribeirão Pretoagencia de marketing digital de baixo custo fortalezaagencia de marketing digital de baixo custo jericoacoaraagencia de marketing digital de baixo custo praia do preaagencia de marketing digital de baixo custo ribeirao pretoagencia de marketing digital de baixo custo rio de janeiroagencia de marketing digital de baixo custo sao pauloagencia de marketing digital de baixo custo spagencia digital fortalezaagencia digital jericoacoaraagencia digital praia do preaagencia digital ribeirão pretoagencia digital rio de janeiroagencia digital sao pauloagencia digital spgrupostreetmarketingnelsonlanacastellobrancostreetmarketingsuziesenne
agencia marketing digital baixo custo preco sp rj rpreto compromisso