A Linx comprou 300 clientes da Arcnet, uma empresa paulista especializada em fornecer tecnologia para padarias com 20 anos de atuação.
Com o acordo, que não teve valores revelados, a Linx absorverá os esforços de desenvolvimento tecnológico e prestação de suporte para esses novos clientes conforme migração gradual desses clientes para a solução Linx Empório, lançada em 2021.
A maioria dos clientes está em São Paulo e a expectativa é concluir a migração em três anos.
As padarias incluem alguns nomes conhecidos (pelo menos em São Paulo) como A Quinta do Marquês, Bella Portugal, Empório Bethaville e Big Bread Prime.
Nesse período de transição, a Arcnet manterá as atualizações e suporte dos clientes não migrados.
A Arcnet se junta à Linx na condição de franqueada e manterá o atendimento comercial aos seus clientes, inclusive podendo atuar com outras soluções do portfólio da Linx para seus atuais e futuros clientes no segmento de padarias, empórios e em todo o mercado de proximidade e lojas de conveniência.
“A meta da Linx é expandir a atuação nesse segmento em nível nacional, e adianto que novas parcerias já estão no nosso radar”, comenta Samuel de Souza Carvalho, gerente da vertical de Mercado de Proximidade da Linx.
Em nota, a Linx destaca que o setor de padarias é “estratégico”, o que seguramente é uma frase que o sujeito não lê todos os dias.
Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), são mais de 70 mil padarias pelo Brasil, e em 2021, houve o crescimento de 15,3% no faturamento do nicho em comparação com 2020, resultando em um montante de R$ 105 bilhões.
A paixão dos paulistas por padarias se reflete nesses números: só na capital do estado concentra cerca de 30% do mercado nacional, com 30 mil padarias espalhadas pela cidade, também de acordo com a ABIP.
Leia mais em: https://www.baguete.com.br/noticias/21/07/2022/linx-compra-base-da-arcnet
#grupostreetmarketing
#streetmarketing
#nelsonlanacastellobranco
#suziesenne
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçosp
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçosaopaulo
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoriodejaneiro
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçoribeiraopreto
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçofortaleza
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçojericoacoara
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoepreçopraiadoprea
#agenciadigitalsp
#agenciadigitalsaopaulo
#agenciadigitalriodejaneiro
#agenciadigitalribeiraopreto
#agenciadigitalfortaleza
#agenciadigitaljericoacoara
#agenciadigitalpraiadoprea
#agenciademarketingdigitalbaixocustosp
#agenciademarketingdigitalbaixocustosaopaulo
#agenciademarketingdigitalbaixocustoriodejaneiro
#agenciademarketingdigitalbaixocustoribeiraopreto
#agenciademarketingdigitalbaixocustofortaleza
#agenciademarketingdigitalbaixocustojericoacoara
#agenciademarketingdigitalbaixocustopraiadoprea
#agenciademarketingcustobaixofortaleza
#agenciademarketingcustobaixojericoacoara
#agenciademarketingcustobaixopraiadoprea
#agenciademarketingcustobaixosaopaulo
#agenciademarketingcustobaixosp
#agenciademarketingcustobaixoriodejaneiro
#agenciademarketingcustobaixoribeiraopreto
#agenciademarketingbaixocustofortaleza
#agenciademarketingbaixocustojericoacoara
#agenciademarketingbaixocustopraiadoprea
#agenciademarketingbaixocustosaopaulo
#agenciademarketingbaixocustosp
#agenciademarketingbaixocustoriodejaneiro
#agenciademarketingbaixocustoribeiraopreto
#agenciademarketingdigitaldebaixocustoeprecosprjribeiraopretofortalezapraiadopreajericoacoara